2710 DJ 3.0

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009


"Toque 100000 músicas sem intervalo e deixe a festa muito mais agitada!"
Se você procura um bom software para fazer o som rolar sem parar em festas, editar suas músicas favoritas, misturar canções ou seja lá o que for, 2710 DJ é uma ótima oferta. Contando com players múltiplos, esse programa permite a programação de uma set-list para você ajustar com estilo, utilizando fade in e fade out, podendo alterar seus volumes, velocidade, timbre etc.
Você deve apontar a pasta em que seus arquivos multimídias estão localizados (2710 DJ suporta os formatos MP3, WMA, OGG ou WAV), selecionar quais quer utilizar para edição e começar a trabalhar logo em seguida. É possível criar uma lista de até 100000 músicas e salvá-la para um acesso posterior. Ou seja, para quem trabalha como DJ esse software pode ser um poderoso aliado.
Você quer misturar uma batida eletrônica em músicas acústicas? Basta adicionar a canção desejada no Player 1 e o ritmo já existente no Player 2 (o 2710 não permite a criação de sons digitais), sincronizar o tempo de ambos, ajustar o volume e pronto: você acaba de criar um remix!

Informações:
Estilo: Programas
Tamanho: 12.1Mb
Formato: Rar
Àudio: Português
Servidores: EasyShare/Bitroad

EASYSHARE
BITROAD

0 comentários: