Tuning Car Studio Premium 2008

sábado, 3 de janeiro de 2009

Tuning Car Studio é uma estréia pacote de software, permitindo aos usuários sintonizar os seus automóveis com nada mais do que a foto do seu veículo.

Fazendo o upload de uma foto do carro para o programa, os usuários podem instantaneamente mudar a cor carroçaria ou escolher novas jantes de alumínio. A maioria dos elementos do carro da armação pode ser mudado com as ferramentas disponíveis em um segundo - adicionar novas vinhetas, digite palavras ou frases, ou adicionar farol sobrancelhas... em um momento!

O programa também lhe dá a habilidade de sombra na cabeça e luzes traseiras, e as janelas. Todas as ópticas carro tuning mudanças podem ser visualizados imediatamente no programa.

O novo design pode então ser impresso em papel. Durante a sua concepção trabalho, os usuários podem ouvir qualquer música que desejam, graças à inerente MP3 player. Usando TUNING CAR STUDIO é fácil e intuitivo. Todas as ferramentas estão descritas minuciosamente no arquivo ajudar, transposta para o programa.

Se você estiver olhando para sintonizar o design do seu carro, lembre-se TUNING CAR STUDIO - é o mais recente software utilitário ópticos para carro tuning.



Idioma: Ingles
Tamanho: 45.2 MB
Hospedagem: Easyshare


EasyShare

0 comentários: