Sonic & Knuckles Collection

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Descrição: Sonic & Knuckles é o quarto jogo da série Sonic the Hedgehog estrelado pelo mascote da Sega, Sonic. Foi lançado em 1994 para Mega Drive, conta com Knuckles, vilão em Sonic 3, como personagem jogável.
Sonic & Knuckles contou com um inédito recurso: o cartucho tinha uma abertura em cima, permitindo encaixar os outros jogos Sonic. Este recurso foi batizado de tecnologia Lock On. Combinado com Sonic 2, permitia-se jogar este game com o Knuckles, batizado de Sonic 2 & Knuckles ou Knuckles in Sonic 2. Com Sonic 3, se tornava o grande Sonic 3 & Knuckles, em que se jogava os 2 jogos seguidamente. Em um só jogo abrangia Sonic 3 + Sonic & Knuckles, num exclusivo game de 32 megabits, utilizando a bateria do Sonic 3 e permitindo jogar com Knuckles em Sonic 3 e Tails em Sonic & Knuckles .
Jogando com Knuckles, era possível terminar os níveis do “Sonic 3″ (com algumas adaptações), e depois passando para “Sonic & Knuckles” e terminando o jogo na zona “Sky Sanctuary”. Com Sonic, os níveis de “Sonic & Knuckles” estavam adaptados para Sonic, sendo as zonas com maiores diferenças:”Lava Reef Zone”, “Hidden Palace Zone”, “Sky Sanctuary Zone”, acrescentando também as zonas: “Death Egg Zone” e “Dooms Day Zone”, zona onde era necessário que Sonic já possuísse todas as Super-Esmeraldas do Caos.
Servidor: EasyShare
Estilo: Jogos
Tamanho: 9 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

EasyShare

0 comentários: