ManHunt - O Jogo Proibido

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A história começa com a execução simulada do assassino condenado James Earl Cash. Ele é atado à mesa de execução mas recebe uma injeção de sedativos em vez de drogas mortais.

Ele desperta na câmara da morte e descobre que se tornou o astro de uma série de snuff films. Cash é solicitado pelo diretor da Valiant Video, Lionel Starkweather (maravilhosamente dublado pelo ator Brian Cox, o Hannibal Lecter original do filme Manhunter de 1986), a cometer crimes reais para que sejam filmados.

No lugar de Cash, você deve percorrer as ruas sujas de Carcer City, uma cidade do Meio-Oeste americano, matando bandidos e líderes de gangues das formas mais brutais ao longo de 20 fases. Produzir as mortes mais repugnantes para abrilhantar os vídeos de Starkeweather é importantíssimo. A maneira pela qual você mata é classificada num sistema de cinco estrelas. Ganhei várias notas de uma ou duas estrelas ao chegar por trás das vítimas e cortar-lhes o pescoço. Notas mais altas são ganhas quando você acrescenta horror aos seus atos.

Entre os instrumentos letais que você usa estão sacos plásticos para sufocar, cacos de vidro e arames. Mais tarde, você obtém foices, serras elétricas e uma ampla variedade de armas de fogo, algumas carregadas com munições de ponta oca.

Esse jogo foi proibido em mais de 58 países por causa de sua violência, ou seja, o objetivo é matar...

Tradução já inclusa


Idioma: Portugues
Tamanho: 190 MB
Formato: Iso
Sistema: Windowns 98/2000/ME/NT/XP/Vista
Hospedado: Easyshare / Megaupload

Download

0 comentários: