Cryptainer - Proteja todo o conteudo do seu PC

quarta-feira, 17 de setembro de 2008


Descrição: Há muito tempo venho procurando um programa que criptografasse o conteudo de meus pendrives e hd’s externos, de forma que se alguem tivesse acesso aos meus equipamentos nao conseguissem ver e mexer no seu conteudo.
Foi ai que encontrei o Cryptainer, um programa que protege todo o conteudo que vc desejar, podendo ser pendrives, hd’s externos e internos, etc…

Como usar:

Apos instalar o programa, rode-o e selecione o drive que deseja proteger. O programa ira criar uma pasta totalmente criptografada (a pasta podera ter tamanho de 0 a 500 gb). O programa trabalhara como se fosse o windows explorer, onde vc consegue arrastar arquivos e pastas, mas apos fechar o programa vc nao consegue ter acesso a mais nada que esteja na pasta criada - somente com o Cryptainer instalado em sua maquina e com o conhecimento da senha que vc criou, é que será possivel ter acesso novamente ao conteudo protegido.
Dessa forma vc consegue proteger suas fotos intimas, filmes, senhas etc… e ninguem mais alem de vc tera acesso ao conteudo.


Informações:

Hospedagem: Easyshare
Tamanho: 3 Mb
Formato: RAR
Estilo: Proteção/Senha

Download:

EasyShare

0 comentários: